Home
Apto. de 1 Qto
Apto. de 2 Qtos
Apto. de 3 Qtos
Condições
Perguntas
Dados bancários
Calendário/DF
Culinária
Infos
Links
Mapas do Google
Mapa de Brasília
Moedas / Câmbio
Utilidades
 
 



Recomenda-se vivamente a leitura das observações abaixo:

I - Para aluguéis mensais, os apartamentos só são liberados se a ocupação se der dentro do prazo de 10 dias após a última data da ocupação anterior ou até 10 dias após a solicitação de uma reserva. O mesmo para os aluguéis em diárias.

II - Recorda-se que as reservas são efetivadas somente mediante o depósito bancário correspondente. Para garantir uma Pré-reserva, favor avisar com antecedência sobre a intenção de realização do depósito. Para o referido depósito é concedido um prazo até à 15:00h do dia seguinte do pedido de reserva. Caso não haja justificativa por não ter ocorrido o depósito, o apartamento volta ao status de Disponível no site.

III - Nenhum negócio será fechado por telefone ou e-mail informal, mas apenas após o preenchimento do formulário do site, com os detalhes da ocupação (link aqui).

IV - Havendo interesse na locação mensal ou por diárias, a título de reserva do apartamento, solicita-se um depósito de 30% do valor do período requerido. Os 70% complementares serão pagos no ato da assinatura do Contrato e entrega das chaves. Os 70 % subsequentes serão pagos até a data de cada vencimento do aluguel.

V - Em caso de interrupção extemporânea da ocupação contratada, a devolução do valor investido é possível, ainda que subtraída de 30% da quantia do resto do período ou 30% da caução depositada (a que for maior), a título de multa pelo rompimento do contrato, como garantia pelos dias que o imóvel venha a permanecer vazio por causa da desistência. Esta cláusula constará em contrato.

VI - Visitas aos imóveis são possíveis, mas somente quando em dias úteis, encontram-se desocupados, limpos e o pedido seja feito com 48h de antecedência. Reservas com menos de 48h de antecedência, adiciona-se mais 1 (uma) diária.

VII - É fornecido um kit básico de roupa de cama: 1 travesseiro com fronha; 1 lençol para a cama. Não são fornecidos cobertores nem lençol para cobrir-se. Nos meses de junho e julho, por serem meses de temperaturas mais baixas, principalmente à noite, recomenda-se cobertor de fibra, que são menos volumosos para transportar.

VIII - Modalidade da locação: Temporada (Curta ou Longa). Pressupõe contratos de, no máximo, 3 meses, ainda que são plenamente possíveis as prorrogações por vários meses.
  

IX - Forma de Pagamento: Adiantada, tendo em vista Temporada não exigir apresentação de fiadores.


X - A Caução deverá ser depositada juntamente com os 30% da Reserva, bem como a Taxa de Limpeza (quando houver).

XI - Para fins de controle, qualquer depósito em conta-corrente efetuado pelo cliente deverá ser informado por mensagem eletrônica (e-mail), notificando a data e valor exatos do depósito;
 

XII - Todo depósito realizado pelo cliente, tão logo seja detectado em extrato bancário, será plenamente confirmado com detalhes, dentro da possível brevidade ;

  
XIII - A renovação do aluguel não é automática, ainda que possível mediante reserva antecipada, sempre e quando haja disponibilidade e o apartamento não tenha sido reservado por outro cliente. Há uma praxe de avisar o atual ocupante do apartamento sobre a existência de outro cliente desejando a ocupação. A ausência de uma reserva antecipada do imóvel significa total disponibilidade do imóvel no site;

XIV - Havendo interrupção da locação antes do prazo contratado, não será devolvida a diferença em dinheiro nem haverá negociação desses dias para locação futura.

XV - A utilização do apartamento deve ser estritamente para fim residencial e não comercial.


XVI - Não é permitida a presença de animais de grande porte, entretanto, será cobrada, por mês (ou proporcional), uma taxa de R$ 250,00 por cada animal de pequeno porte.
 

XVII - A entrega das chaves é feita no ato da assinatura do Contrato, as quais encontram-se com o responsável;

 

XVIII - Os apartamentos encontram-se em condições normais de habitabilidade e uso, com todos os seus componentes funcionando;

 

XIX - Por serem várias as razões, pede-se não fumar nos apartamentos. Neste particular, é estritamente proibida a utilização de drogas ilícitas no interior do imóvel, sob pena de cancelamento imediato do contrato e acionamento imediato das forças da lei.

 

XX - Os apartamentos são ocupados de acordo ao número de acomodações que possuem.


XXI - O suprimento de gás não é fornecido. O fogão é oferecido como item opcional ao cliente.